Terminam hoje inscrições para seleção de estagiários e aprendizes da Gerdau em Maracanaú

No total, são ofertadas 13 vagas para estagiários e 7 para aprendizes na Usina Cearense, em Maracanaú

Escrito por Redação ,

Jovens da Região Metropolitana de Fortaleza interessados em iniciar carreira em uma multinacional têm a chance de participar dos processos seletivos para trabalhar na Gerdau, siderúrgica brasileira com unidades em 14 países. A empresa oferece os programas Futuro Gerdau Estagiário e Aprendiz Gerdau, com inscrições abertas até esta terça-feira (30). 

O programa de estágio oferece sete vagas na Usina Cearense, em Maracanaú (CE), para estudantes dos cursos de Administração, Engenharia Mecânica e Engenharia Metalúrgica, e seis vagas para alunos dos cursos técnicos em Mecânica e Eletrotécnica. Os candidatos devem estar no penúltimo ou último ano dos seus cursos e ter conhecimentos em língua inglesa a partir do nível intermediário.

O programa Aprendiz Gerdau, por sua vez, oferece um curso no Senai e atuação na empresa na mesma área de estudo. Estão disponíveis quatro vagas para o curso de Assistente Administrativo e três vagas para o de Mecânico de Manutenção. O processo seletivo é constituído de entrevista, dinâmica de grupo, avaliação psicológica e exame médico. Os interessados devem ter entre 18 e 22 anos e ter concluído o Ensino Médio.

Para se candidatar aos programas Futuro Gerdau Estagiário e Aprendiz Gerdau, o interessado deve enviar o currículo para o e-mail rh-ce@gerdau.com.br.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.