TAM opera primeiro voo para Toronto no próximo dia 29

A nova operação internacional da companhia busca aumentar a conectividade no continente

Escrito por Redação ,

Neste domingo (29), a TAM Linhas Aéreas, membro do Grupo LATAM Airlines, vai operar seu primeiro voo para Toronto (Canadá). A operação será realizada cinco vezes por semana, em uma extensão dos voos JJ8102 e JJ8103 da TAM, que já ligam os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e de Nova York (Estados Unidos). Os passageiros do Rio de Janeiro podem usufruir do novo destino e, a partir dos voos JJ8078 e JJ8079, que operam a rota Rio de Janeiro/Galeão – Nova York, fazer a conexão para Toronto. 

Com esse lançamento, a empresa passa a voar para todos os países da América do Norte, atendendo a três cidades dos Estados Unidos (Miami, Nova York e Orlando), duas no México (Cancún e Cidade do México) e agora a uma das principais cidades do Canadá (Toronto).

“Estamos empenhados em oferecer, cada vez mais, o produto aéreo com a maior conectividade nas Américas. Em paralelo, buscamos, desde 2011, mais eficiência e um melhor aproveitamento dos nossos ativos, tendo em vista o atual cenário de alta competição e de avanço dos custos operacionais”, afirma Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.