Sistema de cancelamento de chips da Oi fica fora do ar

Usuários tentaram bloquear chips roubados, mas não conseguiram

Escrito por Redação ,

Além do susto em ter o celular roubado, alguns clientes da Oi estão tendo dificuldades para cancelar o chip perdido. Uma leitora do Diário do Nordeste, que preferiu não se identificar, relatou que desde a madrugada do domingo tenta, sem sucesso, cancelar um chip roubado no mesmo dia. 

Após passar por todo o processo e conseguir falar com a atendente, a cliente é informada de que o sistema está fora do ar e que outra tentativa deve ser realizada dentro de uma hora."Fico preocupada porque eles podem estar usando esse número para fazer crimes", disse a leitora.

A usuária chegou a perguntar para um dos atendentes se o cancelamento poderia ser feito em uma das lojas Oi, mas foi informada de que o processo só poderia ser feito por telefone.

A assessoria de imprensa da operadora informou que  "ocorreu no final de semana uma falha pontual no acesso ao CRM da companhia, causando intermitência nos serviços de atendimento de alguns clientes. A companhia acrescenta que o sistema foi normalizado no início da tarde de hoje".

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.