Sindihotéis Ceará promove encontro com empresários do turismo‏

O evento busca apresentar aos empresários a ferramenta "Gestour e-Marketplace", que promove a integração de serviços relacionados ao turismo por meio de um site construído nos moldes das redes sociais

Escrito por Redação ,

O Sindihotéis Ceará realiza, nesta terça-feira (7), o "Encontro de Empresários do Turismo do Ceará", com o objetivo de apresentar aos envolvidos em turismo a ferramenta "Gestour e-Marketplace", que promove a integração de diversos serviços relacionados ao setor por meio de um site de negócios construído nos moldes das redes sociais. O evento acontecerá no Hotel Diogo, das 15h30min às 18h30min, e contará com a participação de Giba, campeão olímpico da Seleção Brasileira de Vôlei e sócio da Gestour Brasil.  

Por meio da plataforma virtual, empresas ou pessoas físicas que atuam no setor de turismo – incluindo meios de hospedagens, passeios, destinos, traslados, eventos e atrativos – podem criar de forma gratuita seus próprios portais dentro do e-Marketplace e oferecer seus serviços. A ferramenta opera como uma agência de viagens 100% online, agrupando as opções de busca por afinidades geográficas, econômico-setoriais ou corporativas. 

A programação do evento desta terça incluiu uma palestra ministrada pelo CEO da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva, sob o tema “Saiba como se tornar um varejista digital do turismo”. Na sequência, Giba falará sobre “Como motivar a se manter no topo”. 

Manuel Linhares, presidente do Sindihotéis Ceará, também estará presente para esclarecer os empresários sobre como utilizar a ferramenta digital. Ele ressalta a importância dessa iniciativa para agregar mais competitividade à hotelaria cearense no cenário nacional e internacional: “Atrair turistas garante ingresso de divisas e geração de empregos". O modelo de distribuição de produtos e serviços do Gestour e-Marketplace contribui para uma maior integração no setor de turismo, permitindo ao público encontrar mais facilmente as informações que deseja.  

Serviço:

Evento: “Encontro de Empresários do Turismo do Ceará”

Data: 07/07/2015

Horário: 15h30min às 18h30min 

Local: Hotel Diogo – Av. Monsenhor Tabosa, 1716 – Meireles – Fortaleza (CE)

Informações: (85) 3458-1489

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.