Em Fortaleza

Shoppings vão funcionar normalmente na abertura da Copa

O lojista do shopping poderá fechar as portas meia hora antes do jogo do Brasil e abrir meia hora depois das partidas.

14:03 · 17.05.2018 / atualizado às 15:10
lojas funcionamento
O lojista poderá fechar as portas meia hora antes do jogo do Brasil e abrir meia hora depois das partidas ( Saulo Roberto )

Os shoppings de Fortaleza vão manter o horário de funcionamento normal na abertura da Copa do Mundo da Rússia 2018, no dia 14 de junho. 

Durante os jogos do Brasil, especificamente, o funcionamento nos centros de compra será facultativo, ficando a cargo de cada lojista manter ou não o funcionamento de seus estabelecimentos. Exceto as praças de alimentação, que vão abrir mesmo durante os jogos da Seleção Brasileira.  

O lojista do shopping poderá fechar as portas meia hora antes e abrir meia hora depois das partidas.

Lojas de rua
 
Quanto às lojas de rua, a orientação da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL) é de funcionamento normal, de 8h às 18h. Porém, o horário das lojas ainda não foi definido pela categoria.
 
Tanto na abertura da Copa, quanto nos dias dos jogos do Brasil, durante a semana, serão instalados telões para transmissão no Centro.  
 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.