Shoppings estendem horário de funcionamento neste fim de semana

Nos 30 empreendimentos do Estado devem circular cerca de 1 milhão de pessoas nos próximos dois dias

Escrito por Redação ,

No último fim de semana antes do Natal, shoppings e lojistas vão reforçar o atendimento e ampliar os horários de funcionamento para conseguir atender todos os clientes. Nos shoppings, a orientação é funcionar "enquanto houver clientes", de acordo com o presidente da Associação dos Lojistas de Shoppings Centers do Ceará (Aloshop-CE), Abílio do Carmo. Em todos os 30 empreendimentos do Estado, segundo Abílio, o público estimado é de 1 milhão de pessoas neste fim de semana.

> Saiba como será o atendimento dos bancos no final de ano

Na Capital, alguns lojistas optaram por estender o horário de funcioamento do domingo (21), como nos shoppings Iguatemi, RioMar Fortaleza, North Shopping e Via Sul, que devem atender das 14h às 22h. Neste mesmo dia, as lojas do North Shopping Jóquei funcionarão das 14h30 às 22h.

No North Shopping, Via Sul e North Shopping Jóquei, as praças de alimentação e cinemas funcionam das 11h às 22h no domingo (21), enquanto no RioMar, o horário é de 10h30 às 22h, neste mesmo dia.

Centro

Já as lojas do Centro vão funcionar, neste sábado (20), até as 18h, segundo o presidente da Ação Novo Centro e diretor da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL Fortaleza), Assis Cavalcante. No domingo, informou Cavalcante, foi feito um acordo com o sindicato dos trabalhadores, e as lojas vão funcionar das 9h às 17h, principalmente as localizadas nas ruas Guilherme Rocha, Pedro Pereira, Liberato Barroso e adjacências. Nos próximos dois dias, cerca de 700 mil pessoas devem passar pelo Centro, segundo o diretor da CDL Fortaleza.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.