Shopping RioMar é inaugurado com grande movimentação e presença de gestores

Empreendimento abriu as portas às 12h desta quarta-feira (29)

Escrito por Redação ,
as
Prefeito Roberto Cláudio e governador Cid Gomes marcaram presença. Foto: Natinho Rodrigues. 
 
A inauguração do Riomar Fortaleza foi marcada por presenças de gestores e bastante movimentação. O shopping abriu as portas ao meio-dia desta quarta-feira (29) e o acesso ao local foi tranquilo, com a exceção de um acidente de trânsito que derrubou um semáforo em frente ao shopping, causando congestionamento.
 
> Com novo shopping, linhas de ônibus têm itinerário alterado 
> Veja imagens das instalações do shopping RioMar
 
Durante o evento, o presidente do Grupo JPCM, João Carlos Paes Mendonça,  afirmou acreditar no potencial econômico do Ceará e do Nordeste. O representante do grupo de administra o shopping também prestou uma breve homenagem ao empresário Edson Queiroz, citando-o como referência empresarial no estado do Ceará.
 
 
O prefeito de Recife, Geraldo Julio, também esteve presente na inauguração e afirmou que "o nordeste está vivendo um momento econômico favorável". Segundo ele, Fortaleza e Recife estão recebendo investimentos muito grandes, nunca antes recebidos.
 
prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, ressaltou a importância do Riomar para a revitalização do bairro do Papicu, por meio da geração de novos empregos, principalmente para os jovens que moram na região. Já o governador Cid Gomes falou sobre o crescimento do mercado de shoppings ao relembrar os cinco centros comerciais que foram abertos no Ceará nos últimos anos.
 
O padre Airton Freire, de Recife, encerrou a inauguração, dando sua benção e fazendo uma oração pelo shopping. Após a participação do padre, o presidente da JPCM e sua esposa, ao lado do governador Cid Gomes e do prefeito Roberto Cláudio, descerraram a placa do shopping.

Veja a movimentação na porta da loja Zara:
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.