Serviços da TIM ficam fora do ar nesta terça-feira

Vários leitores contactaram à redação por meio da ferramenta VCrepórter no WhatsAap queixando-se da falta do serviço

Escrito por Redação ,

Durante a manhã desta terça-feira (28) usuários da operadora de telefonia móvel TIM, em Fortaleza, enfrentaram problemas com o serviço, que ficou fora do ar. A primeira reclamação ocorreu às 6h30 da manhã, e seguiu até às 10h30, onde vários leitores contactaram à redação por meio da ferramenta VCrepórter no Whatsapp queixando-se da falta do serviço.

Clientes da operadora afirmaram que devido ao problema na rede, estavam impossibilitados de ligar e receber chamadas, além de não conseguirem acessar a internet.

Em nota à reportagem, a Tim alegou que  "clientes da operadora em alguns municípios, encontraram dificuldades para utilizar os serviços de voz durante parte da manhã desta terça-feira devido a falha em equipamento". A  operadora ressaltou que os serviços já estão funcionando normalmente no Estado do Ceará.

O VCrepórter é mais um meio de participação para o leitor enviar os registros de flagrantes, denúncias, sugestões de pautas e notícias sobre a cidade, nas mais diversas formas, como textos, fotos, vídeos e áudios.

VCrepórter

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.