Semana começa com mais de 1.200 vagas de trabalho abertas no Estado

As vagas contemplam diversas funções e estão disponíveis em 27 cidades. A maior parte, no entanto, está na Capital

Escrito por Redação ,
Quem está procurando o primeiro emprego ou se recolocar no mercado de trabalho pode aproveitar as oportunidades disponíveis nesta semana. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego /Instituto de Desenvolvimento do Trabalho/(Sine/IDT), mais de 1.200 vagas estão abertas em todo o Estado. 
 
As oportunidades contemplam diversas funções, tais como corretor de imóveis, empregado doméstico, gerente de marketing, cozinheiro, padeiro, operador de telemarketing, pedreiro, digitador, recepcionista, vendedor, garçom, manicure, instrutor de informática, torneiro mecânico, sorveteiro, soldador, babá e gerente de planejamento e manutenção, dentre muitas outras.
 
Fortaleza concentra a maior parte dos postos de trabalho disponíveis, somando quase 800 vagas, sendo 136 para pessoas com deficiência. No entanto, conforme o Sine/IDT, também existem oportunidades de emprego em outras 26 cidades do Ceará.
 
Todas as vagas disponíveis podem ser conferidas no site http://www.sineidt.org.br/. Os interessados devem dirigir-se a uma Unidade do Sine/IDT. O trabalhador também pode acessar o site do Ministério do Trabalho e Emprego (maisemprego.mte.gov.br) para saber qual vaga está de acordo com o seu perfil.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.