Sebrae premia rede de hotéis com Selo de Qualidade em Serviços

Sebrae congratula rede que inclui os hotéis Coliseum, Parque das Fontes e Romanos

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Na cerimônia de comemoração de 31 anos do Caderno Tur, do Diário do Nordeste, o Sebrae realizou a entrega do Selo de Qualidade em Serviços à rede composta pelos hoteis Coliseum, Parque das Fontes e Romanos. O agraciado foi Darlan Leite, proprietário da rede e vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Ceará (ABIH-CE).

Alexandre Pereira, secretário municipal do Turismo participou do evento, representando o prefeito Roberto Cláudio, na entrega do Selo de Qualidade do Sebrae e comemoração dos 31 anos do Caderno Tur do Diário do Nordeste.

"O reconhecimento é a  melhor forma de estimular e promover o crescimento. O selo de qualidade do Sebrae é um grande incentivador para as empresas no segmento do turismo. Parabéns também aos 31 anos do Caderno Tur, um grande veículo que fomenta e suscita o  turismo e as nossas belezas.", destaca Alexandre Pereira.

O encontro aconteceu no La Maison Dunas e também contou com as presenças de Rafael Rodrigues, gerente geral de Comercialização e Ildefonso Rodrigues, diretor editor do Diário do Nordeste.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.