segundo infraero

Quatro aeroportos ainda sofrem com falta de combustível; o de Juazeiro do Norte entre eles

Nos terminais em que o abastecimento está indisponível, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para seguir viagem

12:24 · 31.05.2018 / atualizado às 12:38 por FolhaPress
Quatro aeroportos ainda sofrem com falta de combustível; o de Juazeiro do Norte entre eles
A Infraero afirma estar atuando junto aos órgãos públicos para garantir a chegada dos caminhões com combustível aos aeroportos ( Foto: Elizângela Santos )

Nesta quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi, falta combustível em quatro dos 54 aeroportos administrados pela Infraero, como consequência da paralisação dos caminhoneiros.

A Infraero informou que seguem com dificuldades de abastecimento os aeroportos de Palmas (TO), Imperatriz (MA), Juazeiro do Norte (CE) e Protásio de Oliveira (PA). Este último não deve ser confundido com o principal aeroporto da capital paraense, o Aeroporto Internacional de Belém Júlio Cezar Ribeiro.

Os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens, segundo a Infraero. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para seguir viagem.

Aos passageiros, a recomendação é que procurem suas companhias para consultar a situação dos voos.

A Infraero afirma estar acompanhando a situação de seus aeroportos e atuando junto aos órgãos públicos para garantir a chegada dos caminhões com combustível de aviação aos aeroportos administrados pela empresa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.