Propostas para explorar pontos comerciais no Metrô vão até 3 de maio

A seleção das empresas acontece por meio de licitação do tipo maior lance.

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,
A concorrência pública para selecionar empresas para explorar os 104 espaços disponíveis para comércio nas estações da Linha Sul do metrô de Fortaleza está em curso, com prazo aos interessados expirando na próxima terça-feira, dia 3, às 9h30. O Metrofor busca oferecer maior comodidade aos passageiros, com a oferta de produtos e serviços dentro das estações.
 
A seleção das empresas acontece por meio de licitação do tipo maior lance, cujas inscrições podem ser feitas na Central de Licitações do Governo do Estado do Ceará. A concorrência é composta por três lotes (Lote um, exploração de lojas; 2, de quiosques e lote 3,  para máquinas de venda).
 
No total, são 30 lojas, 37 espaços para implantação de quiosques e 37 espaços para instalação de máquinas. As empresas habilitadas para participar da licitação podem concorrer em um ou mais lotes. Será considerada vencedora em cada um dos lotes a empresa que apresentar o maior lance para aquisição dos espaços e lojas, podendo a mesma empresa ser vencedora em um ou mais lotes. O edital da licitação estabelece valores mínimos para os lances.
 
Podem concorrer empresários individuais ou sociedades regularmente estabelecidos no Brasil, que sejam especializados no ramo do objeto da licitação, e que satisfaçam todas as exigências do edital.
 
A implantação e/ou montagem de lojas, quiosques e máquinas será custeada pela(s) empresa(s) vencedora(s) da licitação. De acordo com o edital, os dias e horário de funcionamento dos pontos e espaços comerciais está limitado aos dias e horário de funcionamento do metrô, estabelecido pela Metrofor, e que atualmente é de 7h às 19h, de segunda à sábado.
 
As empresas interessadas devem entregar suas propostas em envelopes opacos e lacrados, pessoalmente ou via postal, na Central de Licitações do Governo do Estado do Ceará, na Avenida José Martins Rodrigues nº 150, Centro Administrativo Bárbara de Alencar – bairro Edson Queiroz, CEP 60811-520.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.