Prefeitura de Fortaleza oferece curso de depilação para pequenos empreendedores

Inscrições seguem até segunda-feira (25), na Casa de Economia Solidária do Bairro de Fátima

Escrito por Redação ,

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com o SENAC/CE, oferece 20 vagas para curso de depilação destinado ao suporte técnico e gerencial de negócios. As inscrições seguem até segunda-feira (25/05), na Casa de Economia Solidária do Bairro de Fátima. A capacitação também estimulará a formação de grupos solidários.

Segundo a Prefeitura, o evento servirá "para estimular o potencial empreendedor e incentivar a geração de renda dos pequenos empreendedores". 

Com 160h/a, o curso abordará diversas técnicas para a realização da atividade de depilação corporal e facial, bem como postura profissional a ser adotada no desempenho da função e sugestões de produtos a serem utilizados para aplicação das técnicas, promovendo ao cliente bem-estar, saúde, além de garantir a higiene do serviço.

As aulas acontecem no período de 01 a 06 de junho, na própria Casa de Economia Solidária. Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos: Documento de Identidade (RG), Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF) e Comprovante de Residência.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.