Postos de gasolina participam da campanha "Não Passe do Limite"

A partir de amanhã, 11, e durante todo o mês de agosto, postos fazem ações de conscientização em Fortaleza

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Amanhã (11), entre 8h é 11h, tem início a campanha "Não Passe do Limite", que visa conscientizar consumidores e frentistas a abastecerem somente até a bomba de combustível "disparar". A ação será no Posto Eco (Av. Dom Luiz, esquina com Virgílio Távora). 

 

O procedimento é recomendado para a saúde do cliente e do trabalhador, pois evita que seja liberado o gás benzeno, que é uma substância tóxica e cancerígena. Além disso, é o indicado para o bom rendimento do veículo. 

 

Ações

 

Durante todo o mês de agosto, os postos da capital estarão distribuindo folders e os frentistas irão vestir camisa da campanha e explicar para os consumidores a importância de abastecer somente até a "bomba disparar" e apontando os males causados pelo benzeno ao ser humano e para o funcionamento do veículo.  

 

 

A campanha é encabeçada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos-CE) e conta com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores (Sinpospetro) e apoio da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), entre outras entidades.   

 

Mais informações 

 

Lançamento Campanha Não Passe do Limite 

Data: 11/08/2016 

Horário: 8h às 11h 

Local: Posto Eco (Av. Dom Luiz na esquina com Virgílio Távora)

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.