Dia sem imposto

Para comprar gasolina a R$ 2, cliente deve pegar senha

Cerca de 200 condutores receberão os tickets a partir das 7h, sendo apenas 180 carros e 20 motos

16:53 · 19.05.2015

Somente 4 mil litros de combustível serão comercializados neste preço FOTO: Kiko Silva

Já esperada pelos consumidores cearenses, o Dia da Liberdade de Imposto (DLI) terá limites para o abastecimento de veículos na ação que venderá gasolina a R$ 2, isenta de imposto. Para abastecer, os condutores deverão pagar em dinheiro e pegar uma senha para isso.

Ao todo, serão apenas 4 mil litros comercializados neste preço, no Select Shell Posto Jorge Vieira, localizado na Avenida Pontes Vieira, 2250, em frente ao anexo da Assembleia Legislativa do Ceará.

Limites

De acordo com a Associação dos Jovens Empresários do Ceará (AJE) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), responsáveis pelo evento, para poder comprar a gasolina, o condutor deverá pegar uma senha no posto, a qual será entregue a partir das 7h da sexta-feira.

Serão cerca de 180 senhas para carros e cerca de 40 senhas para motos. Os veículos maiores será permitido abastecer até 20 litros, enquanto para os menores, o limite será de 5 litros.

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.