Pão de Açúcar reinaugura lojas no Cocó e Shopping Aldeota

Rede investiu R$ 5 milhões na modernização das duas lojas

Escrito por Redação ,

A rede Pão de Açúcar reinaugura nesta quinta-feira (26) às 8h, as lojas do Cocó e Shopping Aldeota após reformas com investimentos totais de R$ 5 milhões. Os supermercados foram modernizados e contam com novo layout, sortimento em produtos e serviços. 

“Cada detalhe dessas reformas foi pensado para agradar e oferecer ainda mais praticidade, comodidade e qualidade aos nossos clientes”, explica Weidja Rocha, gerente regional do Pão de Açúcar no Nordeste.

A loja do Shopping Aldeota terá entre as suas novas seções Espaço Sushi, Galeteria, Rotisserie e Padaria de fabricação própria e Tapiocaria. Além disso, o Açougue, o Espaço Café e a Padaria foram ampliados e aprimorados. A loja tem 1.550 m² de área de vendas, nove caixas e funciona de segunda à sábado, das 7h à 0h, e aos domingos e feriados, das 7h às 22h.

A loja do Cocó passou por reforma interna e teve também a sua fachada remodelada. Localizada no Casa Blanca Mall, a loja Cocó possui 1.000m² de área de vendas, 10 checkouts e 128 vagas de estacionamento, das quais 56 são cobertas. A loja funciona de segunda à sábado, das 6h à 0h, e aos domingos e feriados, das 6h às 22h.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.