Pão de Açúcar abre 30 vagas para pessoas portadoras de deficiência

Em todo o País, a rede de supermercados oferta mil oportunidades de emprego para deficientes físicos. Saiba como concorrer abaixo.

Escrito por Redação ,
Em todo o País, estão abertas mil oportunidades de emprego para profissionais com deficiência trabalharem em todas as lojas Pão de Açúcar e Extra do Brasil. No Ceará são 30 vagas para cargos nas áreas operacionais. O Grupo Pão de Açúcar (GPA) oferece ambiente inclusivo e vagas bem próximas às residências, devido à ampla presença nacional das mais de 900 lojas, distribuídas em 19 Estados e Distrito Federal.
 
Os interessados devem comparecer a loja mais próxima a sua residência, entre 08h e 18h munidos de documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e laudo médico. 
 
Não é necessário ter experiência anterior. As vagas são para diversos setores das lojas e sede. O GPA também oferece treinamento, salário compatível com o mercado e pacote de benefícios. Para mais informações, os interessados também podem acessar o site http://www.gpabr.com/candidatos/oportunidades/oportunidades.htm
 
 
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.