Oreo, Alfajor e Star Wars viram ovos de Páscoa em 2015

Os produtos devem estar disponíveis nos supermercados a partir do dia 18 de fevereiro

Escrito por Lia Girão ,

Os sonhos de muitos chocólatras vão virar realidade na Páscoa de 2015. As maiores empresas da indústria do chocolate anunciaram nos últimos dias os principais lançamentos para a Páscoa de 2015. Entre os 150 lançamentos das principais fabricantes do País, se destacam os ovos do biscoito Oreo, Alfajor, Tortuguita, Baton de Colher e Star Wars.

Os produtos devem estar disponíveis nos supermercados a partir do dia 18 de fevereiro, quarta-feira de cinzas.

Entre os 14 lançamentos da Lacta, o principal, sem dúvidas, é o ovo Oreo, com chocolate ao leite e pedaços de biscoito na casca. A marca também vai aproveitar a Páscoa de 2015 para lançar, entre outros, o ovo Bis Morango e o ovo Amandita Due, com wafer na casca.

Já na Nestlé a novidade é o ovo Star Wars, acompanhando o lançamento do 7º filme da série, que vem com uma caneca exclusiva em dois modelos: Darth Vader e Stormtrooper.

Star Wars

Para a Kopenhagen, um dos principais lançamentos é o ovo Sweet Treasure, que traz 1 kg de chocolate fino aliado à surpresa: uma pulseira de prata da joalheria Pandora. O 'kit' deve custar R$ 420. A Chocolates Brasil Cacau, que pertence ao mesmo grupo da Kopenhagen, traz como novidade no portfolio o novo ovo Alfajor, o ovo Guaraná e o ovo Chocopipoca.

PandoraAlfajor

O grande lançamento da Chocolates Garoto é o ovo Baton de Colher, que reúne a combinação do chocolate Baton ao leite com recheio cremoso ao leite para ser consumido com colher. Na linha infantil (que também vai fazer a alegria de vários adultos) aparece o ovo Vingadores, que traz quatro modelos de copos 3D para colecionar com os personagens Hulk, Thor, Capitão América e Homem de Ferro.

Baton

Confira a galeria com os principais lançamentos:

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.