Nova sede da Fecomercio é inaugurada

Objetivo é unificar instituições do Sistema

Escrito por Redação ,

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (29) a nova sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio), em Fortaleza. O objetivo, conforme a instituição, é reunir em um mesmo endereço a gestão das instituições que formam o Sistema: Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC

O prédio de 13 andares está localizado na Rua Pereira Filgueiras, 1070, esquina com Rua João Cordeiro, bairro Aldeota

Conforme o presidente da Fecomércio, Luiz Gastão Bittencourt, a inauguração representa a consolidação da atuação unificada do Sistema. "A presença, num mesmo prédio, permite fortalecer cada vez mais a gestão, a operação de atividades em comum e o fortalecimento da atuação no Estado. Assim, nossa gestão terá atividades cada vez mais complementares e um mesmo norte", afirmou.

O evento contou com as presenças da primeira-dama do Estado, Onélia Leite; do presidente da Câmara dos vereadores de Fortaleza, Salmito Filho; da presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Nicolle Barbosa, dentre outros. 

Durante a solenidade, foi anunciada a unificação do Sistema de Atendimento ao Cliente (SAC) das instituições ligadas à Fecomércio. Desta forma, os programas de educação profissional ou oferta de serviços de saúde, lazer, assustência e cultura, por exmeplo, poderão ser acessados a partir de qualquer unidade do Sistema.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.