North Shopping Fortaleza é reinaugurado com festa

Com investimento de R$ 100 milhões, a revitalização do empreendimento foi dividida em três etapas

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

O North Shopping Fortaleza foi reinaugurado oficialmente na manhã desta sexta-feira (21), dia em que completa 25 anos de existência. O publico, que aguardava ansioso a abertura das portas, foi recebido com muita festa por lojistas e executivos da Ancar Ivanhoe, administradora do empreendimento.

"Vale lembrar que fizemos essa revitalização com o shopping em pleno funcionamento, superando todos os obstáculos e dificuldades. Esse é um resultado de muito esforço que exigiu bastante de nossa expertise. Mesmo novo, o North Shopping Fortaleza não perdeu sua simplicidade e não deixa nada a desejar em relação a concorrência", afirmou o CEO da Ancar Ivanhoe,  Evandro Ferrer.

Investimento

Com investimento de R$ 100 milhões, a revitalização do shopping, localizado na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo, foi dividida em três etapas: fachada, praça de alimentação e geral, sendo esta última finalizada neste mês de outubro. 

O aporte contempla a modernização de todas as instalações, como mobiliário, sinalização, novas operações e ambientação. Espaço Família, Alameda de Serviços e Praça de Eventos fazem parte do projeto. A intenção é oferecer aos clientes e lojistas um shopping renovado, com conforto e comodidade.

O North Shopping Fortaleza terá um reaproveitamento de sua área bruta locável (ABL), criando 40 novos espaços prontos para comercialização, incluindo novas operações nacionais.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.