'Mundo de Doces e Sorvetes' chega ao RioMar Fortaleza

O Festival de Doces e Sorvetes contará com food park e atrações infantis e musicais

Escrito por Redação ,

Os amantes de doces e sorvetes já podem se preparar para o primeiro Festival de Doces e Sorvetes do RioMar Fortaleza, evento que acontece na cidade nos dias 29 e 30 de abril e 1° de maio (feriado), no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu do RioMar Fortaleza, a partir das 17h, com entrada gratuita. O Food Park vai trazer os mais diversos tipos de doces e guloseimas. Entre as operações já confirmadas estão: Pastel do Céu, The Churros, Cookies dos Sonhos, Luck Pop Corn, Loly Balas, Donciotto, entre outras.

O festival ainda vai contar com peças de teatro infantil, atrações musicais e espaço com brinquedos para crianças. A programação tem atrações para todas as idades.

No sábado (29), a dupla João e Maria traz histórias para a criançada, às 17h. Logo após, às 19h, a banda The Dillas irá animar o público. A banda traz um repertório sempre atualizado com músicas de poprock e excelente performance. Já no domingo, dia 30 de abril, é a vez de Chapeuzinho Vermelho viver aventuras junto com os pequenos, seguido com muita música com a dupla Carla e Davi.

E para encerrar, na segunda-feira, dia 1° de maio, feriado, os Três Porquinhos fazem apresentação para a criançada e o fechamento fica por conta da Superbanda, às 19h. A banda conhecida por agitar as noites fortalezenses juntamente com o projeto #Quartinho é formada por nomes já conhecidos no cenário local.  Com Pedro Fialho e Marcelo Góis nos vocais, Anatole Nogueira e Yuri Lobato nas guitarras, Pedro Farias no baixo e Lucas Ramalho na bateria. O grupo interpreta grandes sucessos, do axé ao pop rock, em versões dançantes que prometem não deixar ninguém parado.

Serviço
Data: 29 e 30/ 04 e 01/05
Local: Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu do RioMar Fortaleza
Horário: a partir das 17h
 
Programação:
 
Sábado (29 de abril)
17h – João e Maria
19h – The Dillas
 
Domingo (30 de abril)
17h – Chapeuzinho Vermelho
19h – Carla e Davi
 
Segunda (1° de maio)
17h- Três Porquinhos
19h- Superbanda
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.