Leilão de produtos apreendidos no Porto de Fortaleza tem iPhone, PS3, Macbook e perfumes; veja itens

Produtos estão divididos em 35 lotes, cujos valores variam entre R$ 400 e R$ 2,1 milhões

Escrito por Redação ,

Um leilão de 35 lotes de produtos apreendidos na alfândega do Porto de Fortaleza será realizado no dia 10 de agosto. Entre as mercadoriass leiloados, destacam-se: informática, equipamentos de som, peças de veículos, peças industriais, vestuário, central de multimídia, entre outras.

A alfândega do Porto de Fortaleza está recebendo propostas de pessoas físicas e jurídicas, portadoras de certificação digital, desde 18 de julho, até 9 de agosto.

Para fazer uma proposta, é necessário ter um certificado digital válido (espécie de CPF ou CNPJ eletrônico) e CND válida emitida até o dia 09/08. Com o certificado, é preciso acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte. Em seguida, clicar em "Sistema de Leilão Eletrônico" e escolher o edital 317600/002/2016, selecionando o lote que deseja apresentar proposta.

Clique aqui para ver os produtos

Propostas

As propostas poderão ser cadastradas no site da Receita Federal até as 18h do dia 09/08. As que forem classificadas vão participar de uma sessão pública de lances às 10h do dia 10/08.

A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site da Receita Federal, www.receita.fazenda.gov.br, no link "Leilão" na Seção "Informações" logo abaixo do carrossel de notícias da página.

No site da Receita também é possível encontrar o Manual do Licitante do Leilão, com todas as orientações para os interessados.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.