McDonald’s abre as portas das cozinhas para os clientes

A ideia do projeto é também desmistificar as histórias sobre os alimentos da rede.

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,
O McDonald’s reforça a o convite para que seus clientes conheçam os bastidores da preparação dos seus hambúrgueres. Em comemoração à Semana Internacional da Transparência, no dia 27 de setembro os mais de 2 mil restaurantes McDonald’s de toda a América Latina vão reforçar o programa Portas Abertas e irão apresentar aos consumidores os processos de qualidade na preparação dos alimentos.
 
No Brasil, e também em Fortaleza, os clientes poderão visitar a cozinha de um dos mais de 850 restaurantes localizados em todo o país, onde terão a oportunidade de conhecer o processo de qualidade dos alimentos.
 
“Nosso programa recebe diariamente milhares de pessoas. Os clientes são convidados a conhecer a cozinha e nossas instalações de “backroom” não só em um dia especial, mas sim todos os dias. Fazemos isso porque temos orgulho da nossa gente, dos processos e da comida que preparamos e servimos. É um compromisso da marca”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera os restaurantes McDonald’s em toda a América Latina.
 
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.