MaxMilhas abre 43 vagas para profissionais de todo o Brasil

Se o profissional selecionado for de outra cidade, a MaxMillhas arca com a despesa de um mês de hotel e despesas de mudança

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

A MaxMilhas, empresa que oferece passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender, anuncia 43 vagas em diversas áreas da empresa. As oportunidades são para as áreas de TI, financeiro e administrativo, para profissionais de qualquer parte do país e que tenham disponibilidade para morar e trabalhar em Belo Horizonte.

A empresa procura profissionais que tenham formação e experiência para preencher as vagas de Analista de Customer Success, Desenvolvedor PHP Sênior, Administrador de Dados, UI/UX Designer, Desenvolvedor Web Front End Pleno, Desenvolvedor Web Front End Sênior, Engenheiro de Dados, Analista de Dados e Assistente Financeiro. Se o profissional selecionado for de outra cidade, a MaxMillhas arca com a despesa de um mês de hotel, despesas de mudança e três viagens de volta para a cidade anterior.

“Hoje, o Time MaxMilhas conta com 106 profissionais de várias partes do Brasil. Temos como missão encontrar talentos que, além de experiência e conhecimento na área, também compartilhe dos nossos valores, como espírito empreendedor, foco nos resultados, ousadia e paixão por desafios”, explica o CEO e Cofundador da MaxMilhas, Max Oliveira. Hoje, a startup já conta com quase 10% dos seus funcionários vindos de outras cidades e estados do país.

Jamerson Silva, integrante da equipe de TI da startup, é uma dessas pessoas. O profissional nasceu e cresceu em Fortaleza e, com mais de 8 anos de carreira na área, resolveu sair do estado e conhecer o mercado na região sudeste. Quando encontrou uma vaga em TI na MaxMilhas, se inscreveu e foi aprovado no processo seletivo.

Além de benefícios como vale transporte, vale refeição e plano de saúde, a empresa aplica com os próprios colaboradores a essência da MaxMilhas: fazer com que as pessoas consigam viajar mais. Para isso, oferecem para todos os funcionários que saem de férias um voucher de 20 mil milhas aéreas. Com o benefício, os profissionais podem ter suas próprias experiências de viagens e conseguem ajustar os destinos que mais lhe agradam às passagens que cabem no bolso.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.