Marelli e Fantasia inauguram lojas em Fortaleza

Novidades devem aquecer o mercado de produtos infantis e de mobiliário corporativo

Escrito por Redação ,
Mais dois nomes de peso devem fazer parte do time de lojas que movimentam o comércio em Fortaleza. Depois da variedade de opções de compras recém-inauguradas com a abertura do RioMar Shopping, uma loja de produtos temáticos e outra de móveis e decoração estão investindo em Fortaleza.
 
Responsável pela comercialização de produtos Disney no Brasil, a Fantasia prevê inaugurar três lojas no Ceará em 2015, mas sem datas divulgadas. Após crescimento expressivo em 2014, a empresa prevê aumento de 25% do seu faturamento neste ano, além de abrir mais 70 novos pontos comerciais em todo o Brasil.
 
Já no segmento de mobiliário corporativo, destaque para a Marelli, loja já instalada na Avenida Barão de Studart, próximo ao Palácio da Abolição. Com 300 m², o showroom está voltadi atender as necessidades de empresas e órgãos públicos de todo o Estado.
 
Com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 18h e, aos sábados das 8h30min às 12h30min, a Marelli também disponibiliza a possibilidade de agendamento em horários específicos.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.