M. Dias Branco realiza nova edição do Programa Trainee

Profissionais de diversas áreas serão desenvolvidos para atuar em cargos estratégicos

Escrito por Redação ,

A M. Dias Branco inicia nova edição do Programa Trainee, que prevê a seleção de 20 profissionais com alto potencial de desenvolvimento para atuar como analistas nas áreas Administrativa, TI, Controladoria, Logística, Comercial, Marketing, Gestão de Pessoas, Pesquisa e Desenvolvimento. Os candidatos devem ter bacharelado concluído entre dezembro de 2014 e janeiro de 2017. É desejável que tenham pós-graduação concluída ou em andamento e inglês nível intermediário.

A exemplo das edições anteriores, os jovens selecionados serão acompanhados por tutores das áreas em que atuarão e pela equipe de Desenvolvimento Organizacional. Ao longo do programa os profissionais passarão por ações de desenvolvimento técnico e comportamental com foco no negócio, por meio de rodízios, treinamentos técnicos, treinamentos comportamentais, atividades complementares e a implantação de projeto aplicativo que aborde os desafios do negócio

“Serão realizados diversos módulos de capacitação e ações de acompanhamento dos Trainees para que eles acelerem seu desenvolvimento profissional, trabalhando as oportunidades de melhoria e potencializando os seus pontos fortes”, justifica Michele Cipriano, Coordenadora de Educação Corporativa e uma das responsáveis pelo projeto, que foi trainee da M. Dias Branco em 2008. “A empresa busca por candidatos verdadeiramente interessados em se desenvolver e na oportunidade de crescer junto com a Companhia”, complementa ela.

O Programa Trainee 2017 terá duração de 12 meses e, depois deste período, os participantes deverão estar aptos a assumir posições estratégicas para o negócio, com uma visão integral da Companhia a partir do Conhecimento do Negócio e do Desenvolvimento Individual.

As inscrições para o Programa Trainee 2017 M. Dias Branco ocorrem até o dia 31 de agosto por meio do site http://mdiasbranco.across.jobs/.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.