Lutosa investe no mercado brasileiro de batata pré-frita

A empresa belga conta com a presença em seu stand na Abad de parceiros na venda e distribuição dos produtos da Lutosa no Brasil.

Escrito por Redação ,
A Lutosa, empresa de batatas pré-fritas congeladas que mais cresce no mercado nordestino, está participando, pela primeira vez, da 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor (Abad), que está acontecendo no Centro de Eventos do Ceará (CEC). 
 
A empresa belga vai contar com a presença de parceiros de peso na venda e distribuição dos produtos da Lutosa no Brasil — a Lug´s, que lidera o mercado de batatas consumidas em embalagens em formato de cone, a distribuidora cearense M&S; e a OESA, de Santa Catarina. A Lug’s, que tem acordo de fornecimento de batatas-fritas com a Lutosa,  contará com ponto de venda de seus produtos, incluindo cones com as originais fritas belgas. 
 
A Abad é o maior encontro de negócios do segmento na América Latina, onde profissionais da cadeia de abastecimento encontram produtos, equipamentos e serviços que geram grandes oportunidades de negócios. Anualmente, o setor movimenta mais de R$ 211,8 bilhões. Até 2017, a Lutosa deverá investir em torno de R$ 12 milhões na operação do país, estratégico para a expansão do negócio. 
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.