Lojas vão abrir de madrugada para a Black Friday

Extra e Ricardo Eletro terão horário diferenciado nesta sexta-feira (24)

Escrito por Redação ,

A Black Friday, dia de descontos no comércio visando a renovação do estoque para o Natal, já virou tradição no Brasil. E tem loja que vai levar as 24 horas de preço reduzido ao pé da letra. 

Os hipermercados da rede Extra e as lojas Ricardo Eletro terão horário diferenciado para atender ao público: elas funcionarão durante a madrugada.

No Extra, as ofertas começam a valer a partir das 22h desta quinta-feira (23), seguindo até o fim do dia 24. Segundo a rede, o foco serão os eletroeletrônicos, especialmente telefones celulares e televisores. Bebidas como whiskies, vodcas e cervejas também estarão em destaque.

Já a Ricardo Eletro terá todas as suas 660 lojas espalhadas pelo Brasil abertas até meia-noite. Na sexta-feira (24), todas vão abrir suas portas às 6h. Os preços para a campanha começam a vale a partir das 18h desta quinta (23), tanto nas lojas físicas como no site com descontos de até 80%. Entre o leque, mais de 300 itens em oferta.

Ativa no País desde 2011, a maior promoção do ano caiu no gosto do brasileiro. Neste ano, a Black Friday deverá movimentar mais de R$ 2 bilhões no comércio eletrônico e crescer na faixa de dois dígitos. No varejo tradicional, a perspectiva é de crescimento entre 3% e 5% em comparação com igual data do ano passado, conforme estimativas da Ebit e da Associação Comercial de são Paulo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.