Lojas do RioMar oferecem descontos no dia de inauguração

Cartão-presente e descontos de até 70% estão entre os atrativos oferecidos ao público

Escrito por Redação ,

Os consumidores que compareceram ao RioMar, nesta quarta-feira (29), tiveram a oportunidade de garimpar ofertas e descontos que as lojas aproveitaram para oferecer na estreia do centro de compras. Cartão-presente e descontos de até 70% estão entre os atrativos oferecidos ao público na inauguração do novo empreendimento em Fortaleza.

As lojas Rabelo, por exemplo, prometem descontos de até 70% nos preços. Já nas lojas Insinuante foram expostos televisores a valores mais baratos que os habituais. A Magazine Luiza também criou ofertas, além de marcar vários produtos com preços abaixo do normal, exclusivos para o dia da inauguração. A marca norte-americana Gap promoveu peças de roupas com até 50% de desconto.

Com cerca de 2.400 m², a rede de varejo de moda C&A, por exemplo, irá abrir sua oitava loja no Ceará, e preparou uma série de ações para o público. Nesta quarta, os dez primeiros clientes que entraram na loja ganharam um cartão-presente.

Já a Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, que está completando 30 anos, contará com a campanha nacional que vai sortear uma viagem de R$ 80 mil e 30 câmeras GoPro Hero 3 na promoção Multi Experiência.

*Com informações do repórter Ranniery Melo
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.