Lojas de shoppings abrirão no feriado de domingo

Shopping centers da cidade fecharam acordos permitindo o funcionamento das lojas no próximo domingo (25), feriado da Data Magna

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,
Os centros de compras da Capital cearense abrirão as portas das lojas no próximo domingo, feriado da Data Magna do Ceará. Para tanto, os shoppings fecharam acordos trabalhistas com os comerciários. O consumidor deve estar atento aos horários das lojas.
 
A Administração do Shopping Iguatemi informa que as atividades e horários de lojas, cinemas, e praças de alimentação continuarão operando normalmente. São mais de 450 lojas e quiosques no centro de compras.
 
O RioMar também divulgou que abrirá tanto no shopping do Papicu, quanto no Presidente Kennedy. Os shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza, abrirão às 10h30 e fecharão às 22h. As lojas funcionam das 13h às 21 horas. Quanto às áreas de alimentação e lazer o horário de operação será das 10h30 às 22h. Os serviços públicos e as lotéricas estarão fechados nos dois empreendimentos. 
 
Os empreendimentos da Rede Ancar Ivanhoe também não alterarão o funcionamento do North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping. Lojas e Quiosques terão funcionamento normal e a parte de alimentação e lazer estará em operação das 11h às 22h. 
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.