Jóias do penhor da Caixa serão leiloadas nesta terça (28)

No catálogo de exposição foram relacionados 6954 lotes das três agências que possuem penhor em Fortaleza

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Acontece nesta terça-feira (28) mais um leilão virtual de jóias da Caixa. No catálogo de exposição foram relacionados 6954 lotes das três agências que possuem penhor em Fortaleza.

Os lotes são decorrentes de contratos vencidos há mais de 30 dias, cujos proprietários ainda não regularizaram a situação de pagamento. A jóias podem ser vistas no portal eletrônico da Caixa.

O lote mais caro tem lance mínimo de R$ 24.860,00, e é formado por um colar, um pendente e uma pulseira de ouro. Já o lote mais barato tem lance mínimo de R$ 73,00. Neste leilão, estão previstos contratos pertencentes às agências Pessoa Anta, Bezerra de Menezes e Terra da Luz.

Os clientes, titulares dos contratos incluídos no leilão, podem regularizar a situação de atraso nas salas de autoatendimento de qualquer agência da Caixa, até o dia do leilão, durante o horário bancário.

Para participar do leilão, o interessado deve realizar o cadastro em qualquer agência da Caixa que opere com penhor, apresentando documento de identidade original e cópia, CPF e comprovante de residência.

Os lances deverão ser efetuados com o uso da senha, fornecida durante o cadastramento, até hoje nos terminais de autoatendimento de qualquer agência da Caixa. O resultado será divulgado amanhã, a partir das 10h, na agência Pessoa Anta e no site.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.