Joaquim Levy visitará Complexo do Pecém nesta sexta-feira

Além de participar das comemorações dos 63 anos do Banco do Nordeste, o ministro da Fazenda também visitará o Complexo Industrial e Portuário do Pecém

Escrito por Redação ,

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, em sua passagem pelo Ceará nesta sexta-feira (31), visitará as instalações do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), em São Gonçalo do Amarante. Levy e sua comitiva serão recebidos e guiados pelo secretário da Fazenda, Mauro Filho, e pelo secretário da Infraestrutura, André Facó. Esta é a primeira vez que Levy vem ao Ceará como ministro. 

Também está na agenda do ministro participar do encerramento do XXI Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento, que constitui parte das comemorações dos 63 anos do Banco do Nordeste (BNB). O evento acontecerá nesta sexta-feira (31), a partir das 8h30, na sede do BNB, abordando o tema "O papel do banco de desenvolvimento na economia do século XXI". 

A programação contempla três painéis temáticos: “A promoção da inclusão social”; “Produtividade, competitividade e inovação: perspectivas para o Nordeste”; e “Desafios do financiamento à infraestrutura”. Além dos painéis, também haverá a entrega da Comenda Banco do Nordeste de Desenvolvimento Regional e lançamento do Selo “10 Anos de AgroAmigo”.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.