Instituto JCPM oferta 100 vagas para cursos

As vagas são para cursos de auxiliar administrativo, almoxarife e recepcionista. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho

Escrito por Redação ,
Quem está buscando qualificação para obter mais espaço no mercado de trabalho pode aproveitar as oportunidades oferecidas pelo Instituto JCPM, que está com 100 vagas abertas para as novas turmas do Programa de Qualificação Para o Varejo nos cursos de auxiliar administrativo (50 vagas), almoxarife (25 vagas) e recepcionista (25 vagas).
 
Os cursos são realizados em parceria com o Senac-CE e têm como objetivo capacitar pessoas para atuar no setor. As vagas são destinadas, prioritariamente, aos moradores dos bairros do entorno do Shopping RioMar Fortaleza, que sejam maiores de 18 anos e egressos de escolas públicas com ensino médio completo ou que estejam concluindo o 3° ano em 2015.  Os bairros de abrangência são: Papicu, Cais do Porto, Vicente Pinzon, Praia do Futuro, Caça e Pesca, Papicu, Dunas, Cidade 2000, Mucuripe, Varjota, Meireles, Aldeota, Cocó, Praia de Iracema, Guararapes e todas as comunidade ao redor das Dunas.
 
Os interessados devem se inscrever na sede do Instituto JCPM, que fica localizada na entrada principal do RioMar (Rua Des. Lauro Nogueira, n° 1500, Papicu). As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso levar RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.
 
O Instituto JCPM também continua recebendo currículos para interessados em trabalhar nas lojas do RioMar. Para fazer o cadastro, basta procurar a sede do Instituto JCPM, de segunda a sexta, das 8h às 17h, trazendo o currículo, RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho. Os currículos cadastrados são colocados à disposição dos lojistas.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.