Infraero: 3 aeroportos voltam a ter combustível, mas Juazeiro e outros 9 locais seguem sem

Aos passageiros, a empresa recomenda que procurem suas companhias para consultar a situação de seus voos

Escrito por Estadão Conteúdo ,

O mais recente comunicado da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) sobre a situação dos aeroportos sob sua administração, publicado em seu site às 12h30, mostra que três aeroportos voltaram a ter combustível para as aeronaves. São os terminais de Goiânia (GO), Vitória (ES) e Petrolina (PE). 

Outros 10 permanecem na lista de aeroportos sem combustível para as aeronaves: Carajás (PA), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Ilhéus (BA), Campina Grande (PB), Juazeiro do Norte (CE), Maceió (AL), Aracaju (SE), Joinville (SC) e João Pessoa (PB).

> Aeroporto de Fortaleza segue operando em níveis de reserva

Segundo a Infraero, os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. "Nos terminais em que o abastecimento está indisponível no momento, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo", diz a nota.

Aos passageiros, a Infraero recomenda que procurem suas companhias para consultar a situação de seus voos. Aos operadores de aeronaves, a empresa orienta que planejem seus voos de acordo com a disponibilidade de combustível na rota pretendida.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.