Hubine seleciona startups para experiência de coworking em Fortaleza

O Hubine pretende selecionar empreendedores com modelos de negócios que sejam aplicáveis na área de atuação do Banco do Nordeste

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

O Hub Inovação Nordeste (Hubine), centro de inovação do Banco do Nordeste, selecionará 10 startups para trabalharem em regime de coworking em um espaço criado no centro administrativo da empresa, no bairro Passaré, em Fortaleza (CE). O espaço oferecerá, além de estrutura para abrigar os empreendimentos, ambiente favorável ao compartilhamento de conhecimento técnico e experiências.

O Hubine pretende selecionar empreendedores com modelos de negócios que sejam aplicáveis na área de atuação do BNB, que compreende os estados nordestinos e também o norte de Minas Gerais e o norte do Espírito Santo.

Os empreendedores devem apresentar potencial para contribuir com o desenvolvimento do ecossistema local de startups e estarem dispostos a compartilhar suas experiências em eventos ou palestras.

“Com esta iniciativa, pretendemos colaborar com o aperfeiçoamento de propostas que possam dinamizar a economia regional através de um empreendedorismo inovador e contribuir para a transferência de conhecimentos e habilidades entre os empreendedores”, afirma o inovador-chefe do Banco do Nordeste, Eduardo Gaspar.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de outubro e podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário de inscrição no site do Hubine. Na página, também estão disponíveis os critérios da seleção.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.