GVT ultrapassa três milhões de clientes em banda larga

A GVT vem expandindo gradualmente sua área de cobertura, que atualmente contempla 156 cidades em 20 estados, além do Distrito Federal.

Escrito por Redação ,
Com investimentos anuais crescentes, a GVT vem expandindo gradualmente sua área de cobertura, que atualmente contempla 156 cidades em 20 estados, além do Distrito Federal.  A empresa ultrapassou a marca de 3 milhões de clientes em banda larga no último mês. O crescimento chega a 50% em pouco mais de dois anos, quando registrou 2 milhões de clientes.
 
Com esse desempenho, a operadora, que oferece velocidades de até 150 Mbps, possui atualmente 12,35% do market share de banda larga no País. Parte dos investimentos tem sido destinados à ampliação da rede e para manter os serviços. Segundo a operadora, o diferencial é o cabeamento de fibra óptica de alta velocidade.
 
A GVT investe em oferecer altas velocidades, a partir de 15Mbps. Hoje, a base de clientes da operadora navega, em média, na velocidade de 15,4Mbps, acima da média nacional que é de 2,9Mbps, segundo a última divulgação do Instituto Akamai. Mais de 72% da base de clientes da GVT contam com pacotes acima de 15Mbps. 
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.