Gol abrirá primeiro ponto físico de vendas na Capital

Quiosque será inaugurado no North Shopping. Promoção dará descontos para a compra nos canais físicos

Escrito por Redação ,

A Gol Linhas Aéreas vai inagurar, no início de maio, seu primeiro ponto de vendas físico em Fortaleza: um quiosque no North Shopping, no bairro São Gerardo. A empresa anunciou o lançamento de outros quatro pontos de venda em outros estados o que ampliará em 38% os canais físicos da companhia no País.

Com a inauguração, a Gol anunciou uma promoção para a venda de passagens adquiridas nos novos pontos de vendas. Entre os dias 1º e 31 de maio 2018, os clientes que comprarem bilhetes de ida e volta para algum trecho doméstico pagarão a volta a partir de 175,00 (taxas inclusas) para voos entre 1º de maio a 30 de junho 2018. A compra pode ser parcelada em até dez vezes sem juros no cartão de crédito das diferentes bandeiras, ou ainda no cartão de débito e dinheiro.

Também foram contempladas as cidades de São Paulo, com uma unidade no shopping Interlagos, o 10º na capital paulista;  e os primeiros pontos físicos de venda em Brasília (Shopping Conjunto Nacional) e em Curitiba (Shopping Estação). Além disso, o Rio de Janeiro também receberá um novo Quiosque no shopping Bay Market, o segundo do estado.

Rotas

Segundo a empresa, os locais foram escolhidos em regiões onde a companhia tem grande conectividade de rotas, oferecendo assim um maior número de opções de voos e destinos que partem ou se destinam destes hubs. "Também priorizamos localidades acessíveis e com grande movimentação de pessoas, a fim de que o atendimento presencial facilite a transmissão de informações sobre todos os processos de viagem”, afirma Rogério Guerra, diretor comercial da Gol.

A Gol afirma ainda que os novos pontos de venda estão alinhados com a estratégia da companhia de ampliar a rede de atendimento. “Esse trabalho faz parte do nosso plano de expansão e aproximação com todos os públicos. Queremos que o nosso Cliente se sinta à vontade e próximo para esclarecer suas dúvidas e também poder comprar de forma simples seus bilhetes, assento GOL+ Conforto, tarifa GOL Premium para voos Internacionais, franquia de bagagens, além de seguro viagem”, aponta Guerra.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.