A partir desta quinta (30)

Fortaleza Liquida oferece descontos de até 70% além de prêmios

Os consumidores que participarem irão concorrer a prêmios como um veículo Yaris, uma moto Harley-Davidson e cinco TVs 49 polegadas

09:23 · 30.08.2018 / atualizado às 11:26 por Redação Diário do Nordeste
Fortaleza Liquida
A campanha promete dar descontos que variam de 10% a 70% em mais de 3,5 mil pontos de vendas espalhados por FOtaleza e Região Metropolitana (RMF). ( Rodrigo Carvalho )

A 9ª edição do Fortaleza Liquida começa nesta quinta-feira (30) e promete dar descontos que variam de 10% a 70% em mais de 4,5 mil pontos de vendas espalhados por FOtaleza e Região Metropolitana (RMF). A campanha segue até o domingo (9).

Além dos preços menores, os consumidores que comprarem nos estabelecimentos participantes irão concorrer a sorteios. Entre os prêmios desta edição estão um veículo Yaris, uma moto Harley-Davidson e cinco TVs 49 polegadas.

Os clientes tem direito a um cupom a cada R$ 50 em compras. Compras pagas em máquinas da bandeira Rede geram cupons em dobro com o mesmo valor. Pagamento em máquinas Rede utilizando cartão Mastercard triplicam as chances.

Os vendedores e lojistas também irão concorrer a sorteio. Para os vendedores, os prêmios são três vale-compras no valor de R$ 1.000 cada. Já os lojistas têm a chance de ganhar uma viagem internacional de cinco dias para Lisboa (Portugal) com direito a acompanhante, incluindo passagem, hospedagem, seguro-viagem e translado.

Os sorteios serão realizados no dia 14 de setembro, às 11h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL Fortaleza), com transmissão ao vivo pela internet pela página da entidade. Para o presidente da CDL, Assis Cavalcante, a maior liquidação da cidade vem com formato muito mais vendedor este ano.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.