Feirão para tirar clientes da inadimplência é realizado até dia 31

Empresa atenderá clientes em um balcão de negociação presencial, instalado na sede da CDL de Fortaleza

Escrito por Redação ,

A Fortbrasil Administradora de Cartões de Crédito realiza, durante todo o mês de agosto, um feirão para a renegociação de dívidas. Durante esse período, de 8h às 17h, a empresa atenderá clientes em um balcão de negociação presencial, instalado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza. 

“Pretendemos, por meio de uma campanha de oferta especial, atingir o público da capital e região metropolitana de Fortaleza, proporcionando descontos de até 90% para os clientes regularizarem suas dívidas. Essa também é uma forma de fortalecermos seu vínculo com a Fortbrasil”, explica Laura Conrado, gerente de Cobrança da empresa.

Essa é a primeira experiência de feirão exclusivo da empresa, que já participou de um Feirão da CDL no ano de 2014

Para o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Neto, essa parceria tem contribuído com ensinamentos de como viabilizar a recuperação dos usuários de crédito, que representam uma expressiva fatia de usuários do comércio da Capital. "Regulamentar essa turma, colocar eles de volta para o consumo é o nosso grande sonho”, conclui o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Ramalho Neto..

Feirão Fortbrasil

Local: CDL de Fortaleza (R. Vinte e Cinco de Março, 882 - Centro, Fortaleza – CE)

Período: 04/08 a 31/08, de 8h às 17h

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.