Feirão Limpa Nome segue até amanhã

Participam dessa edição as empresas Caixa Econômica Federal, Porto Seguro Cartões, Recovery, Omni Financeira, Banco Pan, Kroton, Banco Santander e Banco Honda

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

A chance de  consumidores com cadastro negativado na Serasa Experian regularizarem a situação se encerra amanhã (24), através do site oficial da campanha. Os descontos podem chegar até 90%. Participam dessa edição as empresas Caixa Econômica Federal, Porto Seguro Cartões, Recovery, Omni Financeira, Banco Pan, Kroton, Banco Santander e Banco Honda.

.2,29 mi de inscritos no Serasa podem limpar o nome no CE

O Feirão Limpa Nome acontece, de maneira física, na cidade de São Paulo. Contudo, para todo o Brasil, os parceiros da Serasa Experian disponibilizam canais de atendimento, através do site. No último mês de janeiro, em todo o País, 60,5 milhões de consumidores se encontravam nessa situação, sendo 2,29 milhões de inscrições do Ceará.

O último feirão online realizado pela Serasa Experian, no mês de novembro do ano passado, durou 31 dias. Naquela ocasião, 30,5% das dívidas foram renegociadas com bancos e financeiras; 26,6% com cartões; outros 19,4% com telefonia e internet; 16,6% com recuperadoras de crédito; mais 3,3% com o varejo; 2,6% com PME e o 1% restante com outras categorias diversas.

Cuidado com golpes

De acordo com o Serasa, é importante que os consumidores estejam atentos para não serem vítimas de golpes na renegociação da dívida, diante de sites falsos. Segundo a especialista do Serasa Consumidor, Amanda Rapouzo, para se aproveitar da fragilidade de quem está com dívidas no mercado, golpistas criam meios fraudulentos para forjar uma regularização da situação, piorando a vida de quem está tentando sair da inadimplência.

Veja mais detalhes

a

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.