Feirão Limpa Nome Online da Serasa é prorrogado até 9 de outubro

O serviço conta com a participação de cerca de 90 credores de vários segmentos, como bancos, recuperadora de crédito, telecomunicações, atacado e varejo

Escrito por Redação ,

O Feirão Limpa Nome Online voltado para as empresas foi adiado até a próxima  sexta-feira (9), com descontos de até 80%. A ação teve início no dia 28 de setembro.  

A prorrogação do Feirão faz parte das ações da Serasa Experian, em parceria com o Sebrae, ao Dia da Micro e Pequena Empresa, comemorado nesta segunda-feira (5). O Movimento Compre do Pequeno Negócio tem como objetivo fortalecer os empreendedores brasileiros.

O serviço conta com a participação de cerca de 90 credores de vários segmentos, como bancos, recuperadora de crédito, telecomunicações, atacado e varejo, empresas de saneamento básico, indústrias, cartão de crédito, serviços de logística e seguradoras. Até agora, 89% das empresas que acessaram o serviço para renegociar dívidas são micro ou pequenas.

Procedimento

O empresário deve acessar o site Limpa Nome Empresas, se cadastrar e verificar se os credores com os quais ele possui pendências financeiras relacionadas na base de dados da Serasa estão participando. Ao escolher e clicar no nome da companhia com a qual se deseja negociar surgirá uma nova janela apresentando as pendências da empresa inadimplente e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, site e chat). 

Em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto de pagamento já esteja à disposição a partir de uma proposta inicial feita pelo credor. O serviço funciona 24 horas por dia (algumas empresas disponibilizam ainda outros canais de atendimento com horários específicos de funcionamento).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.