Feirão Limpa Nome On-line do Serasa acaba nesta quinta (17)

34 empresas estão participando do feirão; Para negociar as dívidas, basta acessar o portal da empresa, fazer o cadastro e consultar a situação do CPF.

Escrito por Folhapress ,
Os endividados de todas as regiões do país têm até quinta-feira (17) para participar do Feirão Limpa Nome On-line da Serasa Experian e tentar se ver livres das contas atrasadas
 
Ao todo, 34 empresas confirmaram presença no evento, entre elas Americanas, Extra, Bradesco, Casas Bahia, Itaú e Ponto Frio. 
 
Para negociar as dívidas, basta acessar o portal da empresa, fazer o cadastro e consultar a situação do CPF
 
O consumidor será direcionado para uma página onde terá acesso a uma relação de empresas na qual ele possui alguma dívida pendente e que consta na base de dados da Serasa. 
 
Caso haja restrição, o consumidor poderá visualizar as propostas de negociação das empresas credoras e, caso aceite, poderá imprimir os boletos para pagamentos. Se não concordar com a proposta, o consumidor poderá entrar em contato com as empresas para realizar uma contraproposta.
 
Antes de aceitar a nova proposta, é preciso colocar na ponta do lápis para saber quais os valores e formas de pagamento que cabem no orçamento. 
 
De acordo com a Serasa, todos os meses cerca de 200 mil pessoas acessam o site da empresa em busca de regularizar suas pendências financeiras. 
 
Consultores recomendam também que, independentemente de feirões desse tipo, o endividado procure sempre o credor para renegociar dívidas em caso de dificuldade de pagamento.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.