Feirão de flores e artesanato reunirá produtores na Ceasa

Evento em parceria com SDA, acontece de 5 a 7 de maio no entreposto da Ceasa, em Maracanaú.

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Cerca de 50 expositores entre produtores e comerciantes de flores e artesãos do Eusébio, Aquiraz, Aratuba, Guaramiranga, Mulungu, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba e Caucaia participam de 5 a 7 de maio, da 34ª edição da Feira Flor e Artesanato da Ceasa, em Maracanaú

Entre os produtos, que devem variar de R$5 até R$120, estarão flores e rosas de vaso e de corte, plantas ornamentais, exóticas, arranjos, aromáticas, medicinais e orquídeas, além de trabalhos em crochê, bonecas de pano, arranjos, biscuit, produtos em madeira e recicláveis. O evento promovido pela Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa/CE), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) acontecerá das 7h às 15h, no entreposto da Ceasa, em Maracanaú.

A Feira Flor promove e incentiva os produtores e artesãos cearenses e, ao mesmo tempo, proporciona à população a possibilidade de presentear as mães com produtos bem elaborados, regionais e a preços acessíveis. “A feira é um atrativo a mais para os visitantes da Ceasa, além de impulsionar as vendas dos pequenos produtores e comerciantes de flores e artesanato do nosso Estado”, afirmou o analista de Mercado da Ceasa, Odálio Girão. 

Serão ofertadas mais de 100 variedades de planas e flores e cerca de 50 variedades de produtos artesanais. Conforme Odálio Girão, durante todo o ano os produtores se preparam e estimulam picos de produção para datas especiais como o Dia das Mães, período no qual conseguem maiores volumes de vendas e fortalecem suas rendas. O evento tem entrada é gratuita.

Serviço: Evento: Feira Flor e Artesanato da Ceasa
 
Data: 5 a 7 de maio
 
Horário: 7h às 15 horas
 
Endereço: Av. Mendel Steinbruch, S/N. Pajuçara – Maracanaú/CE
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.