Extra faz seleção de pessoal em seis estados

No total, o Extra está captando 120 trabalhadores, sendo 14 para o Ceará.

Escrito por Redação ,
O Extra realiza processo seletivo para 120 vagas de vendedor de telefonia, para atuar no projeto Extra Mobile. As 120 vagas são para atuação nas cidades de Fortaleza, São Paulo, Campinas, Araraquara, Sorocaba, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Uberlândia e Brasília. Para o Fortaleza, a oferta é de 14 vagas.
 
Os interessados devem ter experiência com vendas de produtos e serviços de telefonia móvel,  Ensino Médio Completo e habilidade para o atendimento ao cliente.
 
O Extra Mobile é um espaço exclusivo instalado dentro das lojas de hipermercados, que oferece um portfólio completo de celular, smartphones, tablets e acessórios das principais marcas do mercado, além de planos de telefonia.
 
Inicialmente o projeto está em operação no Estado de São Paulo e Rio de Janeiro e a expectativa é operar em 60 lojas até o fim de 2015. Para participar do processo seletivo, o candidato deve deixar o seu CV, sob código VEND2015 nos endereços abaixo até dia 30 de abril, durante o horário de funcionamento das lojas.
 
CE: Rua Leonardo Mota, 1300 – Aldeota – Fortaleza
SP: Loja Extra – rua Guido Caloi, 25
RJ: Loja Extra – rua Vicente de Carvalho, 902
PE: Rua Benfica, 715 - Recife
MG: Loja Extra Hiper - Rua Minas Shopping, Belo Horizonte
DF: Loja Pão de Açúcar - SCRS, Bloco A – Loja 45/46 – Asa Sul
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.