Expansão do North Shopping Maracanaú será inaugurada amanhã

Além de uma academia de ginástica, a expansão traz novas vagas de estacionamento, que hoje chegam a 500, entre cobertas e não cobertas.

Escrito por Redação ,
O mercado de shoppings no Ceará não para de crescer, apesar da crise econômica no País. Amanhã, será a vez do North Shopping Maracanaú inaugurar mais uma etapa de sua expansão. O piso L3 receberá novas lojas, dentre elas uma unidade – exclusiva na região –, da rede de academias Smart Fit.
 
Segundo a administração do centro de compras, a nova área se soma ao Espaço Família, já em funcionamento, que conta com completa estrutura de fraldário, salas para alimentação do bebê e amamentação, e o serviço de empréstimo de carrinhos para circulação no shopping.
 
Também estão previstas para começar a funcionar neste piso, nos próximos meses, as seguintes marcas: Soyleh, Bethset, Kikitaluqui, Drezita Maison, Mc Donald's e Burger King.  
 
A expansão traz ainda novas vagas de estacionamento, que hoje chegam a 500, entre cobertas e não cobertas. O investimento na obra chega a R$ 100 milhões. “A ampliação do shopping tem como objetivo trazer grandes marcas até então ausentes na região e aumentar ainda mais a variedade de lojas e serviços no empreendimento”, explica Gustavo Lima, superintende do Shopping.
 
Com a expansão o North Shopping Maracanaú totaliza 20 mil m2 de área bruta locável, 129 lojas, entre elas, exclusiva ancoragem com C&A, Riachuelo, Casas Bahia e Le Biscuit, 14 lojas de fast-food, quatro salas de cinema e game center.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.