Entidades promovem bazar com produtos da Receita Federal

Renda será revertida para projetos sociais da Comunidade Católica Shalom, Núcleo de Tratamento e Estimulação Precoce e Centro de Pesquisas em Doenças Hepato Renais do Ceará

Escrito por Redação ,

As instituições Comunidade Católica Shalom, Núcleo de Tratamento e Estimulação Precoce (Nutep) e o Centro de Pesquisas em Doenças Hepato Renais do Ceará (CEPHRECE) realizam o “Bazar da Solidariedade”

Os produtos comercializados são novos e serão vendidos abaixo do preço de mercado. A mercadoria é oriunda da Receita Federal, repassada para que as instituições possam, com sua venda, implementar projetos sociais

São artigos eletrônicos, perfumes importados, confecção, ferramentas e produtos de pesca e utilidades em geral. O "Bazar da Solidariedade" funcionará enquanto durar o estoque abrindo também sábado e domingo.

O bazar tem início a partir do dia 19 de janeiro, das 9h às 16h, na Avenida Washington Soares, 3939, próximo ao Via Sul Shopping. A entrada do Bazar da Solidariedade é de R$ 5 por pessoa. As compras poderão ser parceladas em três vezes, sem juros, no cartão de crédito.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.