Enel distribuirá 415 geladeiras em Fortaleza e Caucaia durante junho

Para participar da iniciativa, o cliente precisa estar classificado como baixa renda, comprovar que tem em casa uma geladeira velha para efetuar a troca e, no dia da inscrição, apresentar as duas últimas faturas da conta de energia pagas

Escrito por Redação ,
A Enel Distribuição Ceará irá entregar 415 geladeiras , durante o mês de junho, por meio do programa Enel Compartilha Eficiência
 
Serão beneficiados moradores dos bairros Conjunto Esperança, José Walter, Serrinha, Canidezinho e Vila Velha, todos eles em Fortaleza, além de residentes no município de Caucaia. 
 
Para participar, o cliente precisa estar classificado como baixa renda, comprovar que tem em casa uma geladeira velha para efetuar a troca e, no dia da inscrição, apresentar as duas últimas faturas da conta de energia pagas.
 
Em 2016, o programa entregou seis mil equipamentos. Nos oitos anos do programa, a companhia já substituiu cerca de 93 mil geladeiras em todo o Estado. Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a companhia pelo 0800 285 0196 ou através do site.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.