SOLENIDADE

Diário do Nordeste entrega Prêmio Conhecendo o Ceará nesta segunda (27)

O evento valoriza e dá destaque ao trade turístico, premiando os melhores, a partir de votação com júri especializado

20:36 · 26.08.2018 / atualizado às 11:32 · 27.08.2018
Jericoacoara
Por meio do guia, é possível descobrir saber quais as melhores opções de hotéis e os principais pontos turísticos do Estado ( Foto: Natinho Rodrigues )
Na noite desta segunda-feira (27), o jornal Diário do Nordeste realiza a entrega do 3º Prêmio Conhecendo o Ceará, em solenidade realizada no La Maison Buffet. 
 
O evento vem, mais uma vez, valorizar e dar destaque ao trade turístico, premiando aqueles com melhores produtos, a partir de votação com júri especializado.
 
Guia como referência
 
Na ocasião, serão homenageados os destaques nas 22 categorias propostas pelo Guia Conhecendo o Ceará, que chega à sua oitava edição. 
 
O júri escolheu os melhores das categorias: Barraca de Praia, Restaurante Contemporâneo, Restaurante Self-Service, Restaurante Português, Restaurante Italiano, Restaurante Oriental, Restaurante Francês, Restaurante de Carnes Nobres, Restaurante de Frutos do Mar, Restaurante Regional, Pizzaria, Lanches, Sorveteria, Cafeteria, Doceria, Bar e Casas Noturnas. Foram eleitos também os melhores hotéis para relaxar em Fortaleza, no Litoral Leste, Litoral Oeste, na Serra e hotéis no Interior.
 
Publicado pelo Diário do Nordeste e editado em formato pocket, o guia será entregue, em primeira mão, aos convidados do Prêmio. 
 
Servindo como referência para o turismo local e como fonte de indicação das melhores opções que o Ceará tem a oferecer, compila dicas de gastronomia, com os mais saborosos pratos regionais, internacionais, tradicionais e contemporâneos. Indica ainda as festas mais badaladas, bem como as barracas de praia melhor estruturadas para receber o visitante. 
 
Por meio do guia, ainda é possível saber quais as melhores opções de hotéis e os principais pontos turísticos do Estado, desde os destinos mais óbvios aos mais inusitados, que precisam ser visitados na Capital e no Interior.
 
Como nas sete publicações anteriores, um júri de especialistas convidados indica roteiros de frequentadores dos melhores lugares do Estado.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.