Revela Fecomércio-CE

Dia dos Namorados deve girar R$ 148 milhões no comércio de Fortaleza

O valor é 2% maior que o montante movimentado no mesmo período do ano passado

10:07 · 06.06.2018 por Redação Diário do Nordeste
Venda dia dos namorados
As prioridades para presentes neste ano são artigos de vestuário, itens de perfumaria, relógios e joias e calçados. ( Alex Pimentel )

Os Fortalezenses estão dispostos a comemorar o Dia dos Namorados. É o que revela a pesquisa sobre o Potencial de Consumo do Fortalezense para o Dia dos Namorados, realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio-CE). A data comemorativa, a quarta mais importante para o comércio local, vai movimentar R$ 148 milhões no comércio local com a compra de presentes, valor 2,0% acima do estimado para a mesma época no ano passado.

As prioridades para presentes neste ano são artigos de vestuário, itens de perfumaria, relógios e joias e calçados. Cerca de 37,8% dos consumidores pretendem comprar algum produto para presentear no Dia dos Namorados.

Além das compras no comércio, a data promete animar o setor de serviços, já que 41,5% dos consumidores também pretendem comemorar a data. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.