Crato e Maranguape recebem 4G da Claro

Operadora implantou a tecnologia em sete cidades do Ceará

Escrito por Redação ,

Crato, no Cariri cearense, e Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza receberam o 4G da Claro. A operadora informou que, além as duas cidades, a tecnologia já está presente em outras cinco cidades do Ceará: Caucaia, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Maracanaú e Sobral.

"O principal diferencial da nova tecnologia é a rapidez e qualidade de conexão para o uso de serviços de banda larga móvel, ao facilitar o uso da internet no celular, no tablet ou em computadores. Para usufruir dos benefícios da rede 3GMax, basta o usuário estar em um local com cobertura e ter um aparelho compatível", destaca a operadora.

Atualmente, o sinal da Claro chega a 153 municípios cearenses e conta com 2,6 milhões de clientes - terceira maior fatia do mercado de telecomunicações móveis no Estado. 

3G

Com a tecnologia 3G, a operadora chega a 121 municípios, sendo que, desde o início deste ano, 17 novas cidades no estado passaram a ser atendidas pela Claro: Itaiçaba; Jardim; Coreaú; Tarrafas; Nova Olinda; Novo Oriente; Palhano; Santana do Cariri; Uruoca; Ararenda; Farias Brito; Meruoca; Independência; Ipu; Ipueiras; Choró; e Pacujá.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.